Atualmente só fazemos entregas na Região Sudeste - São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Os pedidos que porventura forem feitos para entrega em outros locais serão automaticamente cancelados e o valor pago, se houver, será restituído obedecendo a mesma forma do pagamento.
O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra após o cliente informar o CEP de entrega na página do produto ou no carrinho de compras.
O prazo de entrega é sempre considerado em dias úteis, ou seja, segunda a sexta-feira, em horário comercial, devendo sempre haver alguém no endereço de destino para recebimento da encomenda. Esse prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.
O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões do produto de acordo com a tabela do transportador.
É importante conferir os dados informados no momento em que estiver realizando a compra, pois caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio.
Serão efetuadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega do produto após as 3 tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que o mesmo seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao reenvio da mercadoria.