Pergunta: Quanto fica o frete para xxxxx-xxx?
O cliente poderá verificar o valor do frete informando o CEP dentro da página de produto ou carrinho de compras, sem que haja necessidade de efetuar a compra.
Pergunta: Quanto tempo irá demorar para chegar o meu pedido?
Ao informar o CEP dentro da página de produto ou carrinho de compras irá aparecer qual o prazo de entrega do pedido àquele endereço, contando sempre dias úteis e após a confirmação do pagamento.
Pergunta: Minha região é atendida pela transportadora?
A entrega poderá ser feita em todo o país. Ao informar o CEP dentro da página de produto ou carrinho de compras, irá aparecer as modalidades de entrega disponíveis para seu endereço.
Pergunta: Quanto tempo demora a confirmação de pagamento através de boleto bancário?
Pagamento feitos através de boleto bancário podem levar até 72 horas úteis para serem confirmados no sistema.
Pergunta: Quanto tempo demora a confirmação de pagamento através de cartão de crédito?
Pagamento feitos através de cartão de crédito geralmente levam poucos minutos para serem confirmados no sistema. Caso o pagamento entre em análise, poderá levar até 72 horas úteis para ser confirmado no sistema.
Pergunta: Quanto tempo demora a confirmação de pagamento através de cartão de débito?
Pagamento feitos através de cartão de débito levam poucos minutos para serem confirmados no sistema.
Pergunta: Quais as formas de pagamento disponíveis?
Realize suas compras com tranquilidade e segurança através de boleto bancário, PIX, cartões de crédito ou débito.
Pergunta: Como acompanho a entrega do meu pedido?
O cliente poderá realizar o acompanhamento e rastreio do pedido através do cadastro realizado no momento em que estava efetuando a compra.
Caso tenha alguma outra dúvida, contacte-nos através de nosso e-mail : contato@adegacascais.com.br