Em caso de trocas ou devoluções, o produto deverá ser devolvido na embalagem original, em perfeito estado, sem sinais de mau uso , com todos os acessórios que o compõe e com lacre original do fabricante inviolável.
A solicitação para troca e/ou devolução deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, por desistência ou arrependimento através do nosso canal de atendimento.
Em caso de defeitos, esta solicitação deverá ser feita em até 30 dias corridos após a entrega. A avaliação de defeitos pela equipe técnica será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Não podemos garantir a disponibilidade do produto. Por isso, se ele não estiver mais disponível em nosso estoque, você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor, cancelar a compra ou ainda escolher um de maior valor o qual será fornecida uma conta bancária por email, para o depósito do valor restante.
A devolução do valor pago será feita de acordo com a forma de pagamento no momento da compra: Cartões de Crédito e/ou Débito, por meio de estorno do valor, junto à instituição financeira. Pagamentos efetuados por meio de PIX ou boleto bancário serão reembolsados através de depósito na conta corrente informada pelo cliente.
MUITO IMPORTANTE: Não se esqueça de conferir a embalagem e os produtos na hora do recebimento. Caso note algum problema, fotografe e entre em contato conosco que avaliaremos a situação.
Em caso de dúvidas, contacte-nos pelo nosso email: contato@adegacascais.com.br